/home2/platin14/public_html/wp-content/themes/casanovacred/single.php
30 de maio de 2021

Entenda as vantagens de pegar um empréstimo para quitar dívidas

Empréstimo para quitar dívidas: o impacto da pandemia na rentabilidade dos brasileiros. 

Com o baque na economia do país, o empréstimo para quitar dívidas foi a saída para muitos brasileiros que também sentiram a conta chegar dentro dos seus lares. Baixa oferta de emprego, pouquíssimas chances de uma nova oportunidade na área de atuação, motivaram a busca por esse serviço. 

Contas atrasadas, boletos vencidos e se multiplicando, aluguel sem pagar, juros cada vez mais abusivos é uma realidade de muitos brasileiros, principalmente durante a pandemia. Ainda segundo o SERASA, metade da população tem sua renda 100% comprometida.

Sem dúvida, o endividamento leva a inclusão do nome nos órgãos de proteção ao crédito, o famoso “nome sujo” ou negativado. Para essas pessoas, ainda existe uma saída sim. Leia até o final deste artigo e saiba a solução. 

Como o cartão de crédito pode te ajudar? 

Não é mágica, está longe de ser. Na verdade, o cartão de crédito, além de ser a linha de crédito mais usada pelos brasileiros, pode te ajudar também, a limpar o seu nome e quitar todas as suas dívidas. 

O empréstimo para quitar dívidas é uma opção que já é recorrente para muitos, antes mesmo de algumas empresas surgirem no mercado. A grande vantagem são os juros baixos e as parcelas que cabem no bolso. 

Com a grande procura e popularização desse serviço, cada vez mais brasileiros e brasileiras conseguem quitar dívidas ou realizar sonhos, como abrir seu próprio negócio, comprar seu carro novo ou até mesmo a sua casa própria. 

E vale lembrar: Dinheiro na mão é melhor do que limite no cartão, não é mesmo?! Por isso, conte conosco quando precisar de um empréstimo. 

Leia também: Como conseguir empréstimo urgente. 

Vantagens de pagar dívidas e não deixar acumular. 

O maior fator do endividamento dos brasileiros, são contas em aberto. Os bancos e outras instituições financeiras, detém boa parte da população. Sem contar que as dívidas aumentam devido aos juros abusivos. 

As famílias inadimplentes, ou seja, com contas ou dívidas em atraso, chegaram a 25,5% no ano passado e a cada dia cresce mais e mais o número de inadimplência no Brasil. 

O percentual de pessoas que se disseram muito endividadas subiu de 13,3% em 2019 para 14,9% em 2020, ainda segundo pesquisas feitas pelo SERASA. 

A grande vantagem em não deixar acumular dívidas é não pagar juros altos e não ter dor de cabeça com o nome sujo, o que dificulta a negociação de alguns processos, como contratos em seu nome, entre outros.

Faça uma simulação hoje mesmo conosco e saiba como podemos te ajudar por meio do empréstimo para quitar dívidas! 

Leia também: Manter a folha de pagamento em dia com empréstimo vale a pena?

Entre em contato conosco via WhatsApp: Clique aqui 

Visite nossas rede sociais: 

Instagram: Clique aqui

Facebook: Clique aqui